quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mirandibense é Preso em Operação Conjunta Que Desarticula Quadrilha Interestadual de Assaltantes em Serra Talhada...

  
 
 
 

   Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 8ºBPM, em Operação Conjunta com Equipes da Polícia Federal/Salgueiro e policiais militares do 14ºBPM, desarticularam na manhã do dia 14 de julho de 2012 – sexta-feira, na cidade de Serra Talhada-PE uma quadrilha interestadual de assaltantes e traficantes de drogas.

   A quadrilha teria roubado o Fiat Uno de cor Azul, placa KLB – 9198, na cidade de Jardim – CE, e logo após o furto seguiram para a cidade de Serra Talhada – PE, onde o grupo foi cercado pelas viaturas da policia militar e policiais federais, que já sabiam do plano criminoso do bando, que articulava um assalto a uma Empresa Pagadora daquele município.
Dos “cinco” acusados presos, “três” são fugitivos da justiça (possuem Mandado de Prisão) e os outros “dois” já passaram pelo sistema prisional os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro onde foram interrogados para maiores esclarecimentos das ações criminosas do grupo. Na ação policial foram presos: Paulo Ricardo da Silva da cidade de Pena forte-CE (Mandado de Prisão), Damião Manoel Lopes da Silva, da cidade de Mirandiba-PE (Mandado de Prisão), Walter João da Silva, da cidade de Salgueiro-PE (Mandado de Prisão), Luiz Gonzaga da Silva, da cidade de Serra Talhada – PE e José Cláudio dos Santos Braz da cidade de Serra Talhada-PE e foi apreendido com os acusados um Fiat Uno, um Wolksvagem Golf, uma Ford F4000, “um” revolver Cal. 38, “um” revólver Cal. 32, uma pistola Cal. 7,65mm, e uma espingarda Cal. 32.

   Já na casa, onde os criminosos se refugiavam que era alugada pela mãe de um dos componentes da quadrilha, foram encontradas luvas, bala clavas, uma quantidade aproximada de 20g de cocaína, uma balança de precisão usada para pesar a droga entre outros. Um dos envolvidos, Walter João da Silva é acusado de tentativa de assalto a um Agente da Polícia Civil aposentado de Salgueiro no ano de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário