segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BELÉM do SÃO FRANCISCO: Apreensão de Armas de Fogo e Maconha...



Neste domingo (12/08), por volta das 13h00min, após levantamentos do Núcleo de Inteligência de Belém do São Francisco, foi montada uma operação com o efetivo da Patrulha Rural, Malhas da Lei 1ª CIPM e CIOSAC onde foi dado cumprimento ao mandado de BUSCA E APREENSÃO, em desfavor da pessoa de ANTONIO FRANCILINO, que segundo levantamentos tinha em sua residência várias armas de fogo ilegalmente, além de seu filho JAIRO GONÇALVES TORRES ter ligações com as pessoas de JONAS e BICUDO, que foram encontrados boiando às margens do Rio São Francisco, após realizarem um assalto e roubarem vários motores onde o barco veio a naufragar devido ao peso.
JAIRO confessou que havia emprestado uma pistola cal. 767 e vendido uma espingarda cal. 12 para um colega do JONAS por 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), não revelando o nome do comprador.
Foram apreendidas na Fazenda Riacho da Porta e durante a busca, os seguintes materiais: 01 – Rifle Cal. 44; 01 – Revólver Cal.38; 19 – Cartuchos Cal. 44; 32 – Cartuchos Cal.12; 16 – Cartuchos Cal.38 e 05 – Cartuchos Cal. 32, além de seis quilos e quatrocentos e vinte gramas (6,420 kg) de maconha pronta para o consumo.
Todo material apreendido juntamente com o acusado JAIRO GONÇALVES TORRES foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário