sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CIOSAC Prende Dupla De São Paulo e Apreende 103Kg De maconha...

 

No Agreste pernambucano, 103,5 kg de maconha foram apreendidos dentro de um ônibus, na madrugada desta quinta-feira (23), na PE-218. De acordo com a polícia, dois homens traziam a droga de São Paulo para ser vendida em Pernambuco, quando foram abordados entre os municípios de Bom Conselho e Garanhuns.

 A droga, que estava pronta para consumo, foi encontrada dentro de uma mala com os suspeitos, de 35 e 29 anos. Eles estavam em um ônibus clandestino que vinha da capital paulista; parte da droga seria entregue em Caruaru e o restante seguiria para o bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.



Um dos suspeitos assumiu a propriedade da maconha. “Ele disse que recebeu R$ 5 mil para fazer o transporte da droga; R$ 2 mil ele já teria recebido na sua conta, e o restante seria na entrega”, disse o tenente da Polícia Militar (PM), Flávio Ferraz. O outro suspeito atuaria no apoio. “Foi descoberto também um mandado de prisão contra ele por tentativa de homicídio em São Paulo”, concluiu o tenente. Os dois seguiram para a Delegacia Regional de Caruaru.

0 comentários:

Postar um comentário