segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ministério Público de Pernambuco Dá Parecer Sobre Habeas Corpus do Padre Acusado de Pedofilia...



O Ministério Público de Pernambuco deve encaminhar, nesta segunda-feira, à Justiça o parecer sobre o pedido de habeas corpus em favor do padre Evandro Bezerra dos Santos, 41 anos, suspeito de explorar sexualmente de crianças e adolescentes no município de Cabrobó, no Sertão. O religioso está preso desde a quarta-feira da semana passada, quando foi cumprido mandado de prisão preventiva referente ao indiciamento por abuso de dois garotos menores de 14 anos.

O promotor Júlio César Cavalcanti adiantou que deve ser contrário à liberdade, sendo assim, o padre deverá continuar preso. No entanto, a decisão final caberá ao juiz da comarca responsável pelo caso. O suspeito permanece detido em regime especial na cadeia pública de Cabrobó, uma vez que possui nível superior de escolaridade.

A situação do padre se complicou ainda mais depois que a polícia recolheu novas provas que o incriminava no sítio onde em ele vivia em Floresta, também no Sertão. Foi encontrado calcinhas, camisolas, fotos de cenas de sexo, CDs e DVDs.

0 comentários:

Postar um comentário