segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MIRANDIBA: Comício Do Prefeito Bartolomeu e Candidato à Reeleição Junto Com Sua Coligação (26/08)...


Clodoaldo, Bartolomeu, Evaldo, Socorro, Gildomar, Josa de Anísio e Elza.

Bartolomeu (Candidato à reeleição): Bartolomeu rebateu as críticas e disse que é calúnia os comentários de que ele e Evaldo não podem ser candidatos. Ele se Referiu a Nelson Pereira afirmando que o mesmo abandonou a campanha colocando seu irmão como vice e afirmou que Nelson abandonou Mirandiba. Bartolomeu também se referiu a Hailton Rodrigues afirmando que o mesmo nem de Mirandiba é. "Ele é de Serra talhada e lá enricou para comprar voto e gastando muito dinheiro para enganar o povo", disse Bartolomeu. Segundo o Candidato a reeleição ele (Hailton) não tem voto na cidade nem no campo. Bartolomeu também disse que encontrou a prefeitura toda sucateada e a saúde não tinha médico nem enfermeiro. o republicano disse que priorizou o avanço na saúde e na construção e reforma de diversas estradas da zona rural. no distrito de cachoeirinha está chegando água encanada e investiu mais de 500 mil reais no local. Ele sitou os vereadores da oposição como irresponsáveis, pois não assumiam seus compromissos na elaboração de projetos, disse o prefeito. Segundo Bartolomeu a oposição está criando discórdia e calúnias.


Mindosa: Segundo a candidata, Mirandiba precisa de uma vaga e voz feminina na câmara dos vereadores para votar projetos e buscar melhores qualidades na saúde, na educação e na cultura. "Junto com Bartolomeu e Evaldo iremos fazer uma grande administração", disse Mindosa.

Adailton: Adailton foi representado por seu irmão, Minininho. O mesmo justificou que antes estava do lado da oposição e agora está com o governo de bartolomeu. "E pra Mirandiba continuar mudando é Bartolomeu para prefeito e Adailton vereador", disse mininho representando seu irmão.
Dora Xavier: Estando em praça pública, Dora xavier destacou a importância do trabalho da prefeitura e da câmara dos vereadores. Dora agradeceu a todos que foram assistir ao comício. Ela destacou a importância de um vereador na defesa dos interesses da sociedade. Disse também que tinha como foco a defesa do agricutor, dos inativos, dos pensionista, da saúde, da educação e assistência social e juntos com Bartolomeu e Evaldo irão defender essas causas e nos próximos quatro anos irão trabalhar fazendo poço, barragens e açudes.


Leuzinho: leuzinho foi represntado por sua esposa Marta Lúcia. Conforme Marta Lúcia ela rebateu as críticas feitas sobre a secretaria de educação. Segundo ela, todos os recursos da secretaria foram suspensos devido à falta da prestação de contas feitas pela administração anterior. Marta Lúcia destacou a escola mariano Siqueira que até as panelas estavam furadas. Para todas as escolas foram doadas materiais escolares e farda escolares. Ela também enfatizou o transporte escolar que, por falta de pagamento os alunos passavam até quinze dias sem irem à escola. Segundo ela as escolas públicas tiveram uma boa nota na avaliação do IDEB.


Dr. Jorge (Ex-Prefeito): Ele entrou na vida política em decorrência da influência de CACÃO devido a sua grande tragetória política. Segundo Jorge Bartolomeu foi o candidato que trabalhou esses três anos na cidade e na fazenda e disso resultou 60% de aprovação.

Natinho: Segundo Natinho existem pessoas querendo denegrir a sua imagem e de bartolomeu, ele age sem preconceito com negro ou com branco. Segundo Natinho ele faz a diferença na ajuda de pessoas pobres e junto com o prefeito irão trabalhar para ajudar os agricultores.
João De Furtunato: João agradeceu o apoio e pediu o voto de Confiaça para ele e Bartolomeu.

Socorro do TFD: Ela enfatizou que as pessoas carentes tem moradias dignas e que estão sendo construídas mais quarenta casas. Ela engrandeceu a figura dos vereadores de Dora xavier, socorro e Jazon, segundo ela muitos pensavam que iam se vender ,mas isso não aconteceu, pois são da honestidade e da dignidade.

Jazon: Jazon agradeceu a todos os que o acompanham nesta campanha, segundo ele ninguém fala mal de sua pessoa, pois tem serviço prestado. Ele rebateu as críticas do candidato a vice-prefeito da oposição. Segundo ele, Bartolomeu fez muito por Mirandiba assim como ele na função de vereador.

0 comentários:

Postar um comentário