segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MIRANDIBA: Comício Do Candidato a Prefeito Hailton Rodrigues e Sua Coligação (25/08)...



Vavá, Damião, Cassiano, Cícero Cirilo, Antão, Hailton, jurailson, Zé de Anchieta

A coligação da oposição realizou neste sábado (25/08) um comício no centro da cidade. O encontro começou na entrada de Mirandiba em frente ao pelotão da polícia militar. Durante os discursos, foram oferecidas diversas propostas de governo e ao mesmo tempo críticas à administração do atual prefeito, Bartolomeu Tiburtino.

Estavam presentes no comício os candidatos a prefeito e vice-prefeito Hailton Rodrigues e Antão de Cachoeirinha. Também palestraram os vereadores Cícero Cirilo e Hélio de Estevão e os demais candidatos a vereador.


Damião, cassiano, Antão, Nega de Cachoeirinha, hailton, Cícero Cirilo e Jurailson
Veja o discurso de cada candidato:

Hailton Rodrigues (candidato a prefeito): Segundo o candidato, ele irá trabalhar em prol do agricultor, trazendo mais renda familiar, além de adquirir uma máquina rotativa para perfuração de poço. Hailton também deixou claro que sendo eleito irá reformar e aparelhar todo o hospital de Mirandiba. Ele também destacou sua experiência como administrador, já que administrou uma das maiores empresas do Brasil. Hailton priorizou a valorização profissional dos funcionários da prefeitura, como pagamento em dias e  um salário mínimo para os funcionários, já que os salários dos servidores contratados é de apenas 200,00 a 250,00. Segundo o candidato a prefeito, sua administração irá ser transparente e sem laranjas e funcionários fantasma na prefeitura. O candidato também enfatizou a importância de Cachoeirinha para seu desnvolvimento, já que passou os quatro anos sem ser feito nada pelo distrito e povoados mirandibenses. Como crítica ao atual prefeito (bartolomeu), frizou a corrupção e o grande número laranjas. Segundo Haiton, com o atual prefeito, Mirandiba passou quatro anos sem nenhum desenvolvimento, nenhuma rua foi calçada em Mirandiba. Dentro desse péríodo entrou um montante de mais de 80 milhões de reais. Segundo Hailton o grupo não ofereceu nenhuma proposta de governo, o que só se via era o "enfinca" e um burro "rinxando". "isso é um desrespeito à sociedade de mirandiba" disse Hailton...

Vavá, Biliu, Damião e Deogenes
Zé de Anchieta: Segundo o candidato, os agricultores de Mirandiba estavam sofrendo muito com a falta de política destinada a essa classe que vem sofrendo muito com a seca e a estiagem. Segundo Zé de Anchieta não foi feito nada na tentativa de amenizar a situação desse povo tão sofrido.

Cícero Cirilo: Segundo o vereador, a atual administração tem servido para beneficiar um pequeno grupo da prefeitura municipal, formando, segundo Cícero, uma panelinha para poucos. "vamos dividir o pão para todos e não para uma minoria", disse Cícero Cirilo. O atual vereador também se idignou com palavras da oposição. Cícero Cirilo mandou o secretário de infraestrura (Doga) calar a boca, pois o mesmo não tinha moral para falar mal dele já que não tinha rabo preso pra ninguém, pois o secretário estava envolvido em esquema de corrupção e fraude na administração pública. Segundo Cícero o mesmo passou para o grupo da oposição(azulão) porque a atual administração não era o grupo da verdade, além do atual prefeito ser DITADOR e Perseguidor. Aquela prefeitura está cheia de laranjas, e isso tem que mudar o mais rápido possível, pois Mirandiba não merece mais quatro anos de atraso, disse Cícero Cirilo.


João do Pife: O candidato a vereador joão do Pife enfatizou a importância de uma escola técnica em Mirandiba e um incentivo maior à agricultura familiar, pois esse é um período de sofrimento para os agricultores e este governo mostrou sua incompetência em fazer o povo mirandibense sofrer tanto.


Cassiano: Cassiano priorizou a mudança na câmara dos veredores e uma mudança na prefeitura de Mirandiba com Hailton Roderigues e Antão de Cachoeirinha, já que a cidade passou quatro anos sem nenhum desenvolvimento.

Marlete: a candidata a vereadora priorizou a participação da muher na câmara. Marlete desabafou no palanque. A sua revolta se deu em decorrência da situação que ela passou com seu filho, que estava doente. Segundo Marlete, ela levou a criança para serconsultada com o dr. Bartolomeu. Quando chegou na casa do prefeito foi recebida pela primeira dama, Sueli, com piadas dizendo que ali não tinha vez para decedente de azulão se negando a atender seu filho que ali se encontrava doente. "Eu era azulão sim, e depois da humilhação que eu passei com meu filho por Bartomeu e sua esposa agora vou ser mais azulão ainda, se eles estivessem atendido meu filho com respeito e dignidade, independete de política eu teria maior adimiração por eles, mas, depois disso é que sou azulão  mesmo e lutarei com garra", disse marlete.

Cb Carlão: O candidato Cb carlão priorizou a segurança como ponto fundamental de seu trabalho, já a criminalidade vem aumentando em nosso munípio. Segundo ele, a segurança também é de competência do nosso município.

Juraílson: Segundo o mesmo, ele iria seguir o legado deixando pelo trabalho de seu irmão e ex-prefeito, Batista. trabalhando em prou do agricultor.

Damião de Alonso: o candidato pediu o apoio da sociedade mirandibense e de toda a vaqueirama. Já que a Câmara merece uma pessoa digna e trabalhadora, que luta pelo cidadão, pobre e pelo agricultor.

0 comentários:

Postar um comentário