terça-feira, 28 de agosto de 2012

MIRANDIBA: direito De resposta...



Querer justificar o injustificável é errar duas vezes, principalmente quando se tenta deturpar os fatos de forma grosseira, querendo ou tentando subestimar a capacidade de quem conhece Nelson Pereira e de quem convive com ele, ao longo da sua trajetória política. Dizer que Nelson não solicitou o seu afastamento a pedido do Governador Eduardo campos a gestão do prefeito Batista em 2007 e continuou cedido como secretário de esportes em 2008 de forma consentida pela administração  do prefeito anterior é sim subestimar a memória de quem viveu os fatos.

Por que só no ano de 2011 o Prefeito atual veio abrir o processo administrativo disciplinar contra o servidor que ocupou o mandato de deputado estadual depois que saiu da secretaria de esportes até janeiro de 2011, não deixa dúvida que foi para fazer sua demissão como era sua pretensão por esta  comissão processante. A reportagem do fantástico mostra que a conduta do prefeito em relação as irregularidades apontadas naquele programa foi de conivência  da gestão com as sérias acusações que foram ali detalhadas de desvio de dinheiro público através de servidores laranjas e fantasmas.

Querer justificar sua conduta faltando com a verdade em dizer que a comissão processante era imparcial, tendo sua chefe de gabinete como presidente e a esposa do vice prefeito, como secretária, é querer passar manteiga em nariz de gato, no ditado popular significar isto sim  tentar enganar os menos esclarecidos.  

Colocar neste portal informações absurdas de permanência  em recife e mansão não declarada é sim , querer fugir do debate político de uma gestão que não soube fazer os projetos e aproveitar  as emendas  do então ex- deputado destinados  a melhoria da infra estrutura do  município. Informações improcedentes do período em que este esteve secretário e deputado demonstra não querer reconhece a sua atuação  séria e responsável  e  a total falta de conhecimento sobre o secretário  Nelson Pereira, que solicitou sua exoneração para voltar a ocupar o mandato de deputado estadual.

Quanto a pesquisa de opinião de informações duvidosas, mostrando vantagem do candidato prefeito, isto não intimida ou mostra para nos que a eleição está decidida. O nosso papel estamos fazendo de denunciar as irregularidades para a opinião pública e colocando nossa proposta de ações e de projetos para um povo que merece respeito.

Quanto a transparência ora prometida não é só necessário dizer que está a disposição as folhas de pagamento, nas colocá-la no portal da transparência do município para  a população saber. Quanto   você  Sr. prefeito e todos os servidores ganham de verdade. Não queiram passar por vítima, se são vocês que faltam com a verdade, tentando inverter a verdade  de fatos acontecidos.
Obrigado  aos leiitores.

POR NELSON PEREIRA DE CARVALHO

3 comentários:

  1. Realmente o atual prefeito e muito perseguidor, mirandiba n merece.

    ResponderExcluir
  2. nada, nelson foi q abandonou mirandiba e agora q botar a culpa na atal administraçao!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos a luta nelson ese ditado tem q sair. chega d uma minoria favorecida q tira onda do povo

    ResponderExcluir