quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MIRANDIBA: Prefeito Bartolomeu Tiburtino Encaminha Nota De Esclarecimentos Sobre Contas Rejeitadas...

A Prefeitura de Mirandiba por intermédio do seu representante Dr. Bartolomeu encaminhou para a redação do Portal nota esclarecendo a população de Mirandiba e região sobre suas contas segue abaixo:
Vimos por meio do presente, esclarecer a população e eleitores de Bartolomeu e Evaldo que a rejeição das contas do exercício de 2009,  da Prefeitura Municipal de Mirandiba, não é decisão definitiva do Egrégio Tribunal de Contas de Pernambuco, porque ainda temos um prazo para interposição de recurso da referida decisão, oportunidade em que será provado que não houve danos ao erário, desvio de recursos, tampouco favorecimento para o prefeito ou terceiros.
Esclarecemos ainda que,  a referida rejeição das referidas contas não afetará,  em hipótese nenhuma a candidatura do prefeito desses que tem procurado trabalhar em prol da reconstrução de Mirandiba. Bartolomeu e Evaldo esclarecem também que continuarão firmes e fortes perante o povo mirandibense, o qual merece todo  respeito e dedicação. Essa campanha é prova de que o povo está do lado desta corrente vermelha que vem sofrendo tantas perseguições, mas que só servirão para fortalecer cada vez mais o nosso propósito.

Bartolomeu Tiburtino de Carvalho Barros


Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário