quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mirandiba: Prefeito e Candidato a Reeleição Tem Contas do Exercício de 2009 Rejeitadas pelo Tribunal de Contas Do Estado (TCE)...



O prefeito e candidato a reeleição em Mirandiba, Dr. Bartolomeu Tiburtino de Carvalho, que já tinha as contas do exercício de 2010 com parecer de Rejeição pelo TCE (Tribunal de Contas do estado de Pernambuco), agora mais uma vez tem o parecer desfavorável às contas da Prefeitura Municipal de Mirandiba.

Dessa vez foi as contas do exercício de 2009 que obtiveram o parecer desfavorável, pois o Tribunal de Contas no ultimo dia 27 de Agosto de 2012 deu o parecer desfavorável as contas de 2009 e aconselhou que os Vereadores de Mirandiba julgassem Rejeitadas as contas do então Prefeito Bartolomeu Tiburtino de Carvalho Barros.

O Prefeito de Mirandiba vinha lutando junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para vencer o pedido de impugnação, levantado contra ele pelo Ex-deputado Estadual Nelson Pereira de Carvalho, alegando que as contas de Bartolomeu foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas e a denuncia levantada pelo programa Fantástico da Rede Globo de Televisão. Como as contas ainda não tinham sido julgadas pela Câmara Municipal de Vereadores de Mirandiba, Dr. Bartolomeu Ganhou o direito de ter a sua candidatura deferida pelo TSE.

Agora se as contas forem rejeitadas como indicou o parecer do tribunal de contas, Dr. Bartolomeu corre o risco de ter o Seu mandato interrompido por uma cassação de Mandato, além de não poder ser candidato por conta do seu nome entrar no Rol das Fichas Sujas!
FONTE: Centro Social Luiz Martins/ TCE..

3 comentários:

  1. minha gente isso e abisurdo nunca aconteceu isso e mirandiba, o q e q tá acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. C certeza esses problemas foram fruto d administração passada, para concertar o rombo deixado.

    ResponderExcluir
  3. quando o atual Prefeito quer tirar o seu da reta, joga a culpa na gestão anterior.Que feio Sr. Prefeito Bartolomeu!!!!

    ResponderExcluir