sábado, 4 de agosto de 2012

MIRANDIBA: Prefeito Encaminha Nota de Esclarecimento...


Caros leitores deste conceituado Blog, o prefeito de Mirandiba e a comissão que julgou o processo administrativo disciplinar citado pelo ex-funcionário desta Prefeitura Nelson Pereira de Carvalho, vem a público  desfazer essas mentiras aqui por ele publicadas, as quais, entendemos que o mesmo ousou publicar com o intuito de confundir a cabeça daqueles que tem pouca informação (ou nenhuma) sobre o caso.
Talvez por ser advogado ele se ache no direito de chegar até aqui e nos acusar de forma degradante e caluniosa, induzindo os leitores a achar que somos ditadores e perseguidores. Ora, meus amigos, o que esse cidadão tentou fazer foi ludibriar esta administração, subestimando os atuais administradores, principalmente a pessoa do Prefeito Bartolomeu Carvalho, homem íntegro, honesto e democrático. Uma vez servidor público, todo cidadão está subordinado a um Estatuto próprio, como também aos seus superiores. No entanto, esse cidadão se acha superior a todos, de forma que não teve a decência de vir à prefeitura solicitar o seu afastamento para ocupar o cargo de Secretário especial de esporte no ano de 2008, como ele mesmo especifica.
Não é dever do órgão que ele trabalhava, mas dever dele como servidor solicitar tal pedido, e, para não se submeter ao Prefeito, a quem ele desprezou, humilhou, usou para crescer politicamente, o referido servidor não o fez. Ou seja, afastou-se por mais de um ano achando que aqui as coisas corriam à vontade, sem administração. Assim, constituindo uma comissão imparcial, formada por servidoras efetivas deste Município (três professoras concursadas), esta comissão após todos os trâmites legais, inclusive o direito de ampla defesa oferecido ao servidor durante todo o processo, concluiu que ele abandonou seu cargo, culminando, assim com sua demissão, através de Portaria, como aconteceu com outros servidores.
Quanto à matéria publicada no Fantástico (fruto de denuncia do próprio Nelson Pereira) e outros adversários políticos de Dr. Bartolomeu, as únicas verdades que ali constam estão relacionadas a Dona Clara, que foi se tratar em São Paulo e deixou a mãe trabalhando e recebendo em seu lugar (o que, ao meu entender, não constitui nenhum crime) e o caso de Jorge Luiz, que todo mundo em Mirandiba sabe os motivos que o levou a ir embora, a fim de guardar sua vida e de sua família, fato este que ocorreu na gestão de Dr. Jorge (Vice-Prefeito de Dr. Nelson que assumiu a Prefeitura), no entanto, este também deixou um irmão trabalhando no seu lugar para não perder seu vínculo enquanto resolvia sua situação.
Quanto as outras acusações, DESAFIAMOS NELSON PEREIRA ou qualquer outra pessoa a vir na Prefeitura e pegar todas as folhas de pagamento e apontar pelo menos UM CASO de morto na folha de pagamento. Nelson Pereira, a mentira tem pernas curtas, você é um falso, mentiroso e cheio de astúcia. Você só tem compromisso com você mesmo. Pra se eleger é capaz de mentir abertamente, mas as pessoas merecem respeito. Você vem agora querendo voltar pra Mirandiba depois de 16 anos morando no Recife, após ter transferido seu título de eleitor pra Serra Talhada e nunca ter apresentado, como Deputado Estadual que foi ou como Secretário Especial de Esportes nenhuma obra ou ação pra Mirandiba, a não ser a sua mansão com piscina e quadra de esportes (que você não declarou como bem no divulgacand). Aquele seu mito de bonzinho não engana mais ninguém, o povo está cansado de promessas não cumpridas. Mas a gente entende que na verdade você está com raivinha porque viu o resultado das pesquisas, onde Bartolomeu aparece com larga vantagem em relação a você, ou seja com 60,3 por cento contra 24,00%. Isso, é resultado da competência dele e da sua incompetência.
Você hoje vem querendo voltar como o melhor, mas todos nós sabemos, no estado de Pernambuco inteiro, que você foi o Deputado Estadual menos atuante que teve, não cumpriu nenhuma meta prevista pelo governador, tanto é que foi exonerado do cargo.
Bartolomeu Tiburtino de Carvalho Barros – Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário