sábado, 11 de agosto de 2012

OROCÓ: Operação Crack Apreende 23 Petecas de Cocaína...




Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (09) após serem flagrados com drogas na Fazenda Serrotinho, zona rural de Orocó. As prisões foram realizadas por policiais militares da 2ª CIPM durante a Operação Crack, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Orocó.
Com Josenilson da Silva Vasconcelos, 25 anos, e José Hailton Gomes, 42 anos, os policiais encontraram um aparelho celular, 23 petecas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e R$ 119,00 em espécie. Participaram da operação, agentes da Patrulha Rural II, Malhas da Lei e NIS-03.
Ações
Através de ações múltiplas, policais que atuam na AIS-25 estão buscando o enfrentamento qualificado da criminalidade. Apenas no mês passado foram erradicados 860.876 pés de maconha e 16 pessoas foram presas.
A 2ª CIPM ressalta que o acirramento político no município exige muita atenção, planejamento e emprego de policiamento para garantir a paz social.
“Diante de várias frentes sendo articuladas e postas em práticas, também esta planejada a realização de palestras nas comunidades Indígenas, além de ações de Policia Amiga e Policia Preventiva”, acrescenta a Companhia.

0 comentários:

Postar um comentário