sábado, 11 de agosto de 2012

PETROLÂNDIA: Polícia Militar Apreende Cocaína e Maconha...





Policiais Militares da ROCAM, 4ª CIPM, trabalhando na Operação Crack, em ação policial na cidade de Petrolândia, PE, apreenderam na madrugada deste sábado (11/08), 30 gramas e 8 bisnaga de cocaína, 1,5 kg e 9 papelotes de maconha, 1 aparelho celular e R$ 110,00 em dinheiro, produto da venda de drogas.
 
Foi preso João Inácio de Lima, 21 anos, “vulgo” Joãozinho, natural de Orocó, PE, que confessou ser o dono da droga e responsável pela “boca de fumo”, localizada no nº 274 da AV. Pedro de Souza Freire, quadra 17, na cidade de Petrolândia. Toda droga estava escondida enterrada no quintal da casa.
Foi recolhido também Jonatas Ernandes da Silva, 25 anos, que no momento da ação policial, se encontrava na “boca de fumo” trocando um ventilador por drogas.


Duas mulheres, Mayane de Araujo Lima, 20 anos, de Petrolândia e a menor J.S.S., de 17 anos, grávida, residente em Paulo Afonso, BA, foram detidas porque segundo João Inácio, são “usuárias” e foram flagradas pela polícia no endereço onde a droga foi encontrada. Elas mantinham contato com o traficante. A menor J.S.S., será encaminhada ao Conselho Tutelar local para as medidas legais cabíveis.
Traficante e usuários foram levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, para realização dos procedimentos policiais legais cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário