quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PETROLINA: Polícia Civil Desarticula Esquena de Tráfico de Drogas...






Agentes da equipe de narcotráfico da Delegacia da 214ª Circunscrição em Petrolina desarticularam uma ‘boca de fumo’ na última segunda-feira (13), nas imediações do bairro Vila Vitória. Em rondas pelo bairro Fernando Idalino, os policiais civis abordaram um homem em atitudes suspeitas e encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha. Indagado sobre a origem da droga, o suspeito apontou a existência de um ponto de venda de drogas na Vila Vitória.
No local foram presos Daryo Marinho Cavalcante, 27 anos, Charles de Andrade Candeias, 32, e um adolescente de 17 anos. O homem flagrado com a maconha foi autuado por uso de entorpecentes. Segundo a polícia, Daryo e Charles foram identificados como sócios no tráfico. Na residência de Charles foram encontrados os equipamentos necessários para refino e fabricação da droga, enquanto Daryo era o encarregado de adquirir a droga em Orocó. O dinheiro arrecadado com a venda das drogas era repartido entre os comparsas.
Os dois maiores de idade foram autuados por tráfico de entorpecentes e encaminhados para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes. Na ação foram apreendidas 12 petecas de cocaína, cerca de R$ 20,00, aparelhos celulares e cloridado de lidocaína.

0 comentários:

Postar um comentário