segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LAGOA GRANDE: Policiais Militares da 7ª CIPM Prendem Estelionatário...


Por volta das 13h00 de ontem (04), foi preso em flagrante no município de Lagoa Grande-PE, acusado de praticar crime de estelionato, Alisson Dantas, 29 anos, residente no Bairro Areia Branca, em Petrolina-PE. O acusado foi preso por Policiais Militares da 7ª Companhia Independe de Polícia Militar – 7ª CIPM, após tentar se utilizar de um cartão da vítima, a dona de casa M.C.S., de 47 anos. 

O fato ocorreu quando a vítima tentava fazer um saque em um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil do município e o estelionatário se ofereceu para ajudar. Na aplicação do golpe, o estelionatário pegava o cartão com a senha da vítima para tentar fazer o saque do dinheiro, mas trocava o cartão rapidamente, utilizando um outro que já estava com ele. Não conseguindo o saque, devolvia o cartão utilizado, ou seja, que não pertencia à vítima, ficando de posse do cartão e da senha para executar o saque após a sua saída da agência. 

A dona de casa percebeu o golpe e acionou os policiais da 7ª CIPM, a quem o acusado confessou ter aplicado o mesmo golpe antes em outras pessoas e já haver cumprido pena por vender perfumes falsificados. Quando a equipe deslocava-se com o imputado até o banco, o mesmo tentou subornar a guarnição para ser liberado no local. Com o acusado foram encontrados dois cartões do Banco do Brasil, um deles pertencente à vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Postar um comentário