segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Salgueiro Empata Com o Paysandu, Mas Mantém Invencibilidade No Estádio Cornélio de Barros...


Foi difícil para o Salgueiro segurar o Paysandu com sede de revanche na tarde deste domingo (19), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série C, mas a equipe empatou com os visitantes e se manteve invicta nesta temporada em seus domínios. O time de Belém do Pará chegou a ameaçar a invencibilidade do Carcará em casa, no entanto, o resultado terminou com um magro 1 a 1.
O placar foi favorável para os dois times, que se mantiveram na zona de classificação do Grupo A. Salgueiro está na terceira colocação com 12 pontos, mesmo número somado até o momento pelo Papão da Curuzu, que se encontra na quarta posição levando a pior no saldo de gols.
A partida começou com o Salgueiro indo para o ataque, disposto a vencer o confronto. Um gol chegou a ser marcado pela equipe ainda no primeiro tempo, mas o árbitro anulou. O Salgueiro seguiu de forma ofensiva, porém, com falhas no toque da bola. Para o Paysandu as melhores oportunidades vinham no contra ataque. A saída de Marcos Tamandaré na metade do primeiro tempo diminuiu a ofensividade do Carcará.
Na segunda etapa, o Paysandu assustou a torcida salgueirense com gol pontuado aos 15 minutos por Vanderson. Os defensores da camisa do Salgueiro não se abateram. Conservaram a maneira ofensiva de jogar. Aos 16 minutos o Carcará chegou ao empate com gol de Junior Ferrim, que tinha acabado de entrar no lugar de Edmar. O Salgueiro volta a jogar no próximo domingo (26) contra o Cuiabá.

0 comentários:

Postar um comentário