terça-feira, 14 de agosto de 2012

SALGUEIRO: Policiais Militares do 8ºBPM Durante Ação Instantânea Prende Assaltante na zona urbana de Salgueiro – PE...


Policiais Militares do 8ºBPM, durante patrulhamento ostensivo, com o desígnio impar de prover maior segurança à sociedade, por volta das 22h00min do dia 13 de agosto do corrente, nas mediações do Estabelecimento de Ensino denominado “Escola Osmundo Bezerra”, nesta cidade de Salgueiro, foram promovidos pela pessoa de inciais R.M.S, 18 anos, o qual, momentos antes, teria sido vítima de assalto na localidade mencionada, onde o criminoso, utilizando-se de extrema malícia, teria subtraído da vítima seu aparelho celular.
De imediato, os policiais passaram ao íntegro desígnio de acolher o vitimado, exercendo o total apoio e passando a agenciar na tentativa de prender o criminoso.
Aproximadamente às 22h30min, os agentes de segurança desta circunscrição, localizaram o agressor próximo ao Banco Santander nesta cidade, o identificado como “Everaldo Ricardo da Silva”, 24 anos, residente à Rua José Duperrom de Alencar, 186 – Div. Esp. Santo – Salgueiro, que ao perceber a presença policial, tentou escapar do cerco, se abrigando em um matagal por trás da citada empresa bancária, no entanto, o hostil foi encurralado e preso em flagrante delito, ainda com o produto do crime, sendo conduzido para Delegacia de Polícia civil de Salgueiro, aonde foi apresentado e autuado em flagrante pelo crime cometido. Mais uma vez os policiais do 8ºBPM retiram do meio igualitária, criminoso que assola a sociedade salgueirense.

0 comentários:

Postar um comentário