quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SANTA Mª DA BOA VISTA: Assaltantes Tentam Assaltar Mercearia e Fazem Reféns...

Policiais militares da 7ª CIPM prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (28), Fagner Granja Maia, 30 anos, residente em Belém de São Francisco, e Ariaildo Manoel dos Santos, 25 anos, morador de Cabrobó. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre .40 com sete munições e um revólver 38 com três munições. Juntamente com outros três homens, os dois tentaram assaltar a Mercearia São Francisco, mas a Polícia Militar foi informada e conseguiu chegar a tempo de impedir o assalto.
Segundo a 7ª CIPM, os cinco assaltantes estavam em um Meriva, de cor prata, que havia sido tomado de assalto dias antes na BA-210, entre os municípios baianos de Xorroxó e Ibó. Ao avistar os policiais, um dos criminosos, que estava no carro dando cobertura aos outros elementos, empreendeu fuga. Uma das vítimas chamou os policiais e disse que os outros quatro assaltantes ainda estavam dentro da mercearia.
Na aproximação dos PMs o assaltante Fagner Granja usou a vítima Josefa Lacerda como refém e atirou na direção dos policiais com a pistola. Os policiais ordenaram que os assaltantes liberassem a vítima e se entregassem, pois o local estava cercado. Descumprindo as ordens, os assaltantes fugiram do estabelecimento pulando os muros de residências vizinhas. A 7ª CIPM enviou reforços para o local cercou todo o quarteirão.
Depois de buscas intensas, Fagner e Manoel foram encontrados dentro de uma casa. Os integrantes da quadrilha conseguiram escapar. Eles foram identificados como Cícero (de Cabrobó), Lolô (do povoado de Ibó-PE), que estava no Meriva, e Edilson, residente em Cabrobó e possível mentor do assalto.

0 comentários:

Postar um comentário