sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SDS Desencadeia OPERAÇÃO RESCALDO para Prender Responsáveis por Tráfico de Drogas em Petrolina...

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em mais um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, inserto no planejamento operacional da Secretaria de Defesa Social, foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (10), a “OPERAÇÃO RESCALDO”, com o objetivo prender um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas que atuavam  na cidade de Petrolina, sertão do estado e ainda nas cidades  de Afrânio e Juazeiro/BA.
Após seis meses de investigações, a presente operação é o rescaldo da Operação Carranca, deflagrada em janeiro ultimo. De acordo com as investigações, alguns membros da quadrilha estariam ainda envolvidos com a prática de roubo, estelionato, falsidade ideológica, porte ilegal de armas de fogo, receptação e homicídio.
Foram cumpridos 14 Mandados de Prisão Preventiva e 20 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Petrolina/PE. Participaram 100 Policiais Civis, 40 Policiais Militares, e 15 Policiais Rodoviários Federais, totalizando 155 policiais.
A Operação Carranca é coordenada pela Diretoria Geral de Operações de Polícia Judiciária da Polícia Civil e pela Gerência de Polícia do Sertão II, e conta ainda com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil da Bahia e Polícia Rodoviária Federal.









0 comentários:

Postar um comentário