domingo, 26 de agosto de 2012

SERTÂNIA: Acidente Na Estrada Que Liga Sertânia ao Cruzeiro do Nordeste Deixa Vítimas Fatais...

Foram identificadas as outas vítimas do grave acidente ocorrido na noite de hoje (24) na estrada que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, no quilômetro 10 da PE 265.A Caravan estava vindo para um arrastão político do candidato Guga Lins (PSDB). A versão mais provável é a de que um dos pneus estourou e o motorista perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária e atingindo em cheio a caminhonete L200, guiada por Augusto Simões.
 
Com o choque, Caravan se partiu ao meio
Um grande esquema foi montado no hospital de Sertânia para socorrer as vítimas. Morreram além de Érica Torres Simões, 31 anos, esposa do vereador de Alagoinha Augusto Simões e do Presidente da Câmara de Afogados, Erickson Torres, Udenir Gomes de Melo, 25 anos, Sebastião Severo Lopes dos Santos, idade não revelada, ePaulo Alexandre da Silva, 44 anos, que conduzia a Caravan.
Os corpos das vítimas foram trazidos para o Hospital de Sertânia onde deverão ser encaminhados para o IML em Caruaru, os familiares da vítima de Afogados da Ingazeira  já identificaram o corpo no hospital em Sertânia. Segundo Júlio César, falando hoje ao Rádio Vivo(Rádio Pajeú), foram onze feridos. Desses,  pelo menos quatro permaneceram no hospital e três foram encaminhados para as cidades de Caruaru e Recife. 

0 comentários:

Postar um comentário