sábado, 29 de dezembro de 2012

AFOGADOS DA INGAZEIRA: Ladrões Explodem Agência Bancária do SANTANDER...


Bandidos explodiram com dinamite caixas eletrônicos da agência do Banco Santander de Afogados da Ingazeira, a 96 km de Serra Talhada, na madrugada deste sábado (29). Segundo informações do comandante do 23º batalhão – que abrange 12 municípios – Wellington Alves Cruz, três homens participaram da ação e fugiram após o crime em um carro modelo Celta. O oficial avaliou que os criminosos aproveitaram o calendário de festas em municípios vizinhos a Afogados para efetuar o assalto. Nesta madrugada, equipes do 23º BPM foram deslocadas para prestar segurança ao carnaval fora de época Tabira Folia. Até o final desta matéria (9h10), a polícia ainda não havia encontrado suspeitos.


Segundo o comandante Wellington Cruz, existe a possibilidade da quadrilha ser a mesma que explodiu um caixa do Banco Itaú, em Serra Talhada no início do mês. Além de Tabira, nesta madrugada estavam recebendo reforços do 23º BPM as regiões de Itapetim e Brejinho. “Fortalecemos também a região de Itapetim e Brejinho, que consideramos mais vulneráveis. Temos só 280 homens para fazer a cobertura de toda a circunscrição”, se explicou o major Wellington Cruz, em conversa com a reportagem.
Ele alertou que bases fixas da polícia serão colocadas nas 12 cidades para proteger corredores bancários. “Iremos fortalecer esses pontos bases fixos em todas as áreas por que a previsão da polícia é que até a próxima quarta-feira outras ocorrências desse tipo possam voltar a acontecer”, adiantou. Curiosamente, também na madrugada de um sábado, em 8 de dezembro, bandidos explodiram o Banco Itaú de Serra Talhada usando dinamite e aproveitando o momento em que a polícia fazia reforço em uma calourada unificada que ocorria na cidade. (farol de noticias)
IMAGENS: Cauê Rodrigues.






0 comentários:

Postar um comentário