quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CORRENTES: Acidente Deixa Duas Vítimas Fatais na BR-424...


DSC00111
Um acidente na BR-424 na manhã desta terça-feira (04) deixou duas vítimas fatais no Trevo de acesso à cidade de Correntes. Os veículos envolvidos no acidente foram: um Eco Sport de cor prata e Placa: KHC-4006/PE, e uma Kia Best de placa: KOE-0735, que transportava 11 passageiros, no sentido Bom Conselho/Garanhuns.
As duas vítimas fatais trafegavam no veículo Eco Sport, que segundo a Polícia Civil trafegava no sentido Garanhuns/Correntes e ao fazer uma manobra no Trevo ficou atravessado na pista, momento em que se aproximou a Besta e colidiu na lateral do Eco Sport matando na hora o Sr. Miguel Martis da Silva, de 67 anos, natural de Correntes. A outra vítima a Sr. Maria José da Silva, de 61anos era natural de Joaquim Nabuco e residia na Rua Joaquim de Sousa Costa, bairro Santo Onofre em Palmares. Ela foi socorrida para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Outras vítimas foram socorridas para o Recife devido às gravidades dos ferimentos.
Estiveram no local do acidente o efetivo do Corpo de Bombeiros, PRF, e policiais Civis que encaminharam os corpos para o IML.
DSC00108

0 comentários:

Postar um comentário