quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JATOBÁ-PE: Homem é Preso e Arma é Encontrada Dentro de Panela...


Policiais Militares do GT 421 (Jatobá, PE) e da Operação Polígono, 4ª CIPM, prenderam na noite desta terça feira, em flagrante, JOSÉ FELIX DE SOUZA, 36 anos, residente na cidade de Jatobá, por tentativa de homicídio contra a vida de JOSÉ DOS SANTOS BARBOSA, cidadão morador da Aldeia Pankaioka, Volta do Moxotó, Jatobá, PE. 
Segundo informações da Policia Militar, na localidade Volta do Moxotó, próximo a aldeia indígena, houve uma discussão entre os dois que resultou em um disparo de arma de fogo. 
A policia foi acionada e prendeu em flagrante JOSÉ FELIX que efetuou o disparo. 
Depois de uma minuciosa busca na residência do imputado, a policia encontrou e apreendeu um revolver calibre 38 que estava escondido dentro de uma panela de pressão que ainda apresentava uma temperatura elevada. 
Após a prisão, o imputado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, PE, onde foi registrada a ocorrência, lavrado o flagrante e em seguida recolhido a Cadeia Pública para os devidos procedimentos legais. 
Participaram para o sucesso desta prisão, os policiais militares Cb Fernando, Sd Morais, Sd Pinheiro, Sd Edvaldo, Sd Samaroni, Sd Rangel e Sd J. Bezerra.
blog de jair ferraz.

0 comentários:

Postar um comentário