segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MIRANDIBA: Dois Homens São Autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo...


Dois homens foram autuados em flagrante nesta sexta-feira (14) por porte ilegal de arma de fogo em Mirandiba, após se envolverem em uma confusão que começou com o empréstimo de uma espingarda para caçar de animais. Segundo a polícia, Veramilton Edmundo de Souza, 22 anos, emprestou sua espingarda para Francisco Lopes da Silva, 27 anos, que queria utilizá-la para caçar.
Antes de ir à caça, Francisco efetuou um disparo para cima e a espingarda estourou em suas mãos. O dono da arma alega que havia alertado que a espingarda estava com a “bucha grande” e por isso estourou. Com a chegada da Polícia Militar, Francisco Lopes fugiu, mas acabou detido.
Os policiais ainda receberam informações que Veramilton tinha sido agredido por Lopes e outro homem identificado como Franciso de Assis da Silva Farias, por acharem que ele tinha danificado a arma de propósito para machucar Francisco Lopes.  Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde Veramilton e Lopes foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e Francisco de Assis assinou um TCO por agressão.

0 comentários:

Postar um comentário