terça-feira, 23 de julho de 2013

MIRANDIBA: Polícia Civil do município alerta sobre Estelionatário que atua na região no ramo de imóveis...


A Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba deu inicio a uma investigação contra o elemento de nome ADILSON FERREIRA DA SILVA pelo fato do mesmo ter aplicado golpes no Município em duas  pessoas, o “modus operandi “  é no ramo de imóveis. Uma Senhora de 71 anos de idade, residente da cidade de Mirandiba havia colocado uma placa de venda em sua casa, o criminoso chegou e “comprou” o imóvel no valor de 40.000, 00(quarenta mil reais), passando toda documentação no cartório e ficando de efetuar o depósito na conta da vítima, logo em seguida o criminoso vendeu aquele mesmo imóvel para outra moradora da cidade trocando em um veículo Fiat Uno e quantia em dinheiro, acontece que o elemento fugiu em seguida deixando o prejuízo pois nunca efetuou o depósito. 

Após iniciadas as investigações fora constatado que o mesmo elemento já havia praticado outro crime desta natureza na própria cidade em que ele residia, Amaraji/PE, no ano de 2011, naquela ocasião o elemento morava em uma casa de aluguel e havia vendido como se fosse do mesmo.

A Polícia informou ao Mirandiba em Foco que o elemento possui boa aparência é bom de conversa e para evitar que este elemento continue dando golpe e pague por os crimes que já fez é necessário comunicar a Delegacia de Polícia mais próxima caso alguém tenha pista. Salienta ainda que o elemento anda acompanhado de sua esposa que se encontra grávida e  dois filhos crianças.

DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO

0 comentários:

Postar um comentário