quarta-feira, 31 de julho de 2013

Para Silas Malafaia, Papa foi Covarde e Cedeu a Lobby Gay...

Depois da intensa cobertura nacional e internacional da vinda do papa Francisco ao Brasil, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus – a mais numerosa agremiação evangélica do Brasil – chamou de “covarde” a forma como o pontífice se referiu aos homossexuais no voo de volta ao Vaticano, após a Jornada Mundial da Juventude. Disse o papa, na ocasião: “se uma pessoa é homossexual e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?”.
Malafaia, em texto publicado no site Verdade Gospelnesta terça-feira, disse que o religioso cedeu ao lobbygay.
“Faltou ao Papa a firmeza de dizer que a prática homossexual é pecado. Uma maneira subjetiva e covarde de não assumir uma posição firme que a Bíblia não negocia”, escreveu o pastor.
“Depois a Igreja Católica reclama que está perdendo gente para a igreja evangélica. Falta-lhe condenar o pecado”, afirmou ainda.
Um dos temas discutidos durante a JMJ foi justamente a perda de fieis. A proporção dos brasileiros que seguem a Igreja Católica caiu de quase 90% para 64,6% da população entre 1980 e 2010.
As declarações do papa foram extremamente bem recebidas por grupos de defesa dos direitos homossexuais que, embora não tenham visto mudanças nas posições oficiais do catolicismo, elogiaram a abertura ao diálogo.
O alcance das palavras do pontífice teve ainda outro efeito no Brasil: um padre excomungado pela Igreja Católica por declarações a favor dos homossexuais, em Bauru (SP), entrou na justiça para reverter a decisão de sua diocese.
Fonte: EXAME

MEC Desiste De Aumentar Em 2 anos Curso De Medicina; Residência Será Obrigatória...

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou na manhã desta quarta-feira (31) que o governo desistiu de aumentar em dois anos o curso de medicina. No lugar disso, o ciclo de dois anos deve se tornar um período obrigatório de residência médica no SUS (Sistema Único de Saúde).
A decisão foi tomada após reunião com uma comissão de especialistas que reúne o ex-ministro da Saúde Adib Jatene, a Associação Brasileira de Ensino Médico e um grupo de reitores de universidades federais.
A proposta inicial era de que o curso de medicina fosse ampliado para oito anos de graduação, dois deles cumpridos em atendimento na rede do SUS.
A nova proposta prevê que os médicos, já formados, passem dois anos em residência médica obrigatória na rede pública a partir de 2018, segundo informou a assessoria de imprensa do MEC. Hoje, a residência não é obrigatória.
O primeiro ano deverá ser cumprido nas áreas de atenção primária de emergência e urgência nas áreas de clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria, medicina da família e comunidade e psiquiatria.
“É evidente que algumas especialidades são mais disputadas, terão exames de seleção. Mas terá vaga para todo estudante de medicina”, disse o ministro.
A residência obrigatória em outras áreas ainda será avaliada.
Até 2017, as vagas de residência médica terão de ser universalizadas para atenderem à demanda de estudantes. Segundo a proposta, 40% das vagas de residência deverão ser em medicina da família e comunidade.
Em junho, foi anunciado que até lá serão abertas 12 mil vagas de residência.
Protestos
O segundo ciclo que estava previsto no programa “Mais Médicos” era um dos principais pontos de rejeição das entidades médicas ao programa, assim como a “importação” de médicos estrangeiros sem a necessidade de revalidação do diploma no país.
O ministro da Educação e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, já haviam afirmado que o aumento do curso de medicina poderia ser revisto.
Fonte: UOL

terça-feira, 30 de julho de 2013

Servidores De Pernambuco Poderão Criar ou Alterar Senha De Acesso a Contra-Cheque Pela Internet...

Logo Governo PE28 de Julho de 2013
A partir da próxima segunda-feira (29), os servidores estaduais de Pernambuco não precisarão se deslocar às centrais de atendimento para criação e alteração da senha do contracheque e do informe de rendimento. O procedimento deverá ser feito através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pe.gov.br), pela internet. Segundo nota do Núcleo de Comunicação do governo, o objetivo é garantir a agilidade no processo, além da comodidade para os servidores. O link para cadastramento da senha fica localizado no banner “Contracheque”, na opção “Cadastrar/Alterar minha senha”. O aplicativo acessado permite a criação e alteração da senha por meio da disponibilização da matrícula, CPF e órgão de origem. Os servidores que já possuem senha cadastrada devem continuar utilizando a mesma para realizar o acesso. Já os funcionários públicos que tenham mais de um vínculo criarão apenas uma senha, uma vez que ela será vinculada ao CPF, e não à quantidade de contratos vigentes.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Jogo Do Bicho na mira Do Ministério Público Em Salgueiro...

A 3ª Promotoria de Justiça de Salgueiro expediu Recomendação n° 001/2013, para que o “jogo do bicho” seja combatido no município salgueirense. A promotoria lembra que a prática constitui “contravenção penal”, punida com pena privativa de liberdade de quatro meses a um ano. Segundo a promotoria, é de conhecimento público a realização do jogo do bicho em Salgueiro e que todos os envolvidos na prática, sejam donos de bancas, cambistas ou apostadores, estão sujeitos a sofrer processo por contravenção penal. O Ministério Público considera que o “jogo do bicho”, costumeiramente, financia organizações criminosas que se dedicam ao tráfico de entorpecentes e de armas de fogo. Levando isso em consideração, a promotoria recomendou que a população em geral se abstenha de cometer a contravenção penal do “jogo do bicho”, cabendo às polícias Civil e Militar empreender todas as diligências necessárias para a investigação e repressão desta prática. Uma vez verificada a ocorrência da contravenção penal, deverão ser adotadas todas as providências e medidas previstas em lei, destacando a apreensão de objetos relacionados à prática do jogo do bicho, sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A recomendação foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e 8° BPM, com cópias para o Procurador-Geral de Justiça de Pernambuco, Secretário-Geral do MPPE e órgãos de imprensa do município para conhecimento geral da população. As autoridades policiais receberam prazo de 60 dias para colocar a recomendação em prática.
Imagem: Google

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeito De Salgueiro Cortou Diversos Benefícios Dos Servidores....

Alegando que precisa se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o prefeito de Salgueiro baixou um decreto e tirou diversos benefícios dos servidores efetivos do município. A informação é da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Salgueiro, Edvani Teixeira, que concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (29) na rádio Talismã FM. A presidente disse que a Câmara de Vereadores de Salgueiro é submissa e que o prefeito governa por decreto.
Segundo Edvani Teixeira, por meio do decreto o gestor cortou dos servidores benefícios como o terço das férias, enquadramento por titulação na saúde e por tempo de serviço na educação, gratificação por produtividade, entre outros. Edvani reclamou da falta de diálogo do prefeito com o sindicato, o que não acontecia em seu primeiro mandato. Ela ainda denunciou que merendeiras estão fazendo trabalho de auxiliar de serviços gerais, fazendo merenda após limpar banheiro.
Descontente com a situação, o sindicato convocou uma parada para esta terça-feira (30), com concentração a partir das 8h, para cobrar do prefeito o restabelecimento dos direitos dos servidores efetivos. “É necessário mostrar a insatisfação com a forma que o prefeito está tratando o servidor. Primeiro ele tem que adequar os comissionados e contratados para depois chegar aos efetivos”, reclamou a presidente do sindicato, revelando que os servidores estão recebendo ameaças de corte nos salários caso parem as atividades.
O movimento teve a adesão de servidores da saúde, educação, merendeiras, vigilantes e de outras categorias menores.
fonte: alvinho patriota

sábado, 27 de julho de 2013

Floresta Registra Mais Um Homicídio Nesta Sexta...

Por volta das 09:00 da manhã de hoje (26), no posto de lavagem de carros no DNER em Floresta, dois indivíduos não identificados em uma moto se aproximaram da vítima Alexandre Alencar de Sá e efetuaram vários disparos de arma de fogo cal.380 e cal.38. Segundo informações da policia a vítima morreu no local.
O mesmo era primo de Osvaldo Nelson de Sá, vulgo(Naldo). Que também foi assassinado a poucos dias em Floresta com características semelhantes do crime. 
A Policia se encontra fazendo diligências no momento para tentar capturar os criminosos, até no momento sem exito. 
fonte: o povo com a noticia

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Você Gosta De Coca-Cola? Então Dê Uma Olhadinha No Que Pode Te Fazer...

É difícil encontrar uma pessoa que não goste da famosa Coca Cola. Eu, por exemplo, admito: Sou um viciado nesse líquido maravilhoso, que eu quase considero sagrado. Existem aquelas pessoas que se acalmam com café, e eu... Bem, um copo de Coca já me deixa mais mansinho.
Agora, se você também é desse tipo, então dê uma olhada no que a Coca Cola é capaz de fazer:

BOMBA: Após Analisar Denúncias, Ministério Público Pede Cassação De Patriota em Afogados da Ingazeira...

O Ministério Público encaminhou na manhã desta quinta-feira (25) ao Poder Judiciário seu parecer final sobre a denúncia do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira contra os candidatos da Frente Popular José Patriota e Lúcia Moura no caso em que são acusados de usar política e eleitoralmente a distribuição de poços do IPA na comunidade rural de Pintada, em setembro passado.

Em suma, o promotor Oscar Nóbrega considerou  consistentes as argumentações da acusação contra os candidatos. A decisão foi publicada agora a pouco no Fórum Laurindo lemos. O MP estava a quase cinco meses analisando a ação e o prazo para parecer também foi alargado com a saída da promotora Ana Clézia Nunes, aumentando as atribuições.
Diz o promotor Oscar Nóbrega na decisão:
“Aos olhos Ministeriais, não há dúvida acerca da influência do então candidato a Prefeito na execução desta obra pública…nesse passo o histórico funcional do réu José Coimbra Patriota Filho pelo próprio circunstanciado na peça de defesa é prova suficiente de sua vinculação com o governo estadual e, por via reflexa, com as empresas e cooperativas a ela vinculadas. Além de compor a mesma sigla: o PSB, o então candidato desde 2007 integra o quadro da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, ocupando cargos em comissão como a Gerência do Prorural, a Secretaria de Articulação Regional e a Secretaria Executiva de Tecnologia Rural e Programas Especiais, o qual se viu obrigado a desincompatibilização em junho de 2012”, diz o  promotor no parecer. Ao fim, alega total procedência da denúncia e solicita declaração de inelegibilidade por oito anos e, conseqüente, cassação de seus diplomas, “nos estritos moldes do artigo 22, XIV, da LC de número 64/90”.
Agora, feitas as alegações finais de defesa, acusação e Ministério Público, fica o aguardo da decisão da Juíza Eleitoral Maria da Conceição Godhoi Bertolini, que pode seguir ou não o parecer. Registre-se que na maioria dos casos, pelo histórico recente, o parecer do MP tem peso importante na decisão do Judiciário.
Do Blog de Nilljúnior

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MIRANDIBA: Governo Municipal Realiza Perfuração De Poços Na Zona Rural...


A Prefeitura de Mirandiba em parceria com Governo do Estado através do IPA, está realizando a perfuração de 5 poços artesianos na zona rural do município que enfrenta hoje uma grande estiagem.

Os poços foram distribuídos de acordo com estudos realizados nas áreas, mostrando a real necessidade das localidades, com este investimento o município irá beneficiar mais de 100 famílias que terão condições de ter água boa para consumo humano e para os animais.
As localidades beneficiadas são Fazenda São Gonçalo, Fazenda Derradeira, Várzea, Posse 1, Posse 2 e Fazenda Barra da Cachoeira, os investimentos ultrapassam 90 mil.Segundo o prefeito Dr. Bartolomeu (PR) essa é mais uma ação para quem vive no campo, dar água para quem tem sede.
fonte:PMM

O que aconteceu com o ator que interpretava Arnold na TV? Descubra...

 Gary Coleman nasceu em fevereiro de 1968 e viveu Arnold na TV durante oito anos, com o título original de Diff´rent StrokesEmbora tenha estreado na série aos 10 anos, parecia uma criança até os últimos dias de exibição. Isso devido a um problema renal que prejudicou seu crescimento, mas o fez ganhar fama. Após o fim da série Arnold, em 1986, Gary começou a fazer pequenas atuações em séries e filmes, inclusive Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith. Ao longo dos anos, acabou esquecido pelas produtoras e também pelo público fiel.
A vida pessoal do ator foi marcado por polêmicas e momentos difíceis. Com o fim do sucesso, tentou suicídio algumas vezes e chegou a processar os pais alegando que haviam roubado seu dinheiro. Chegou inclusive a ser preso por agredir uma fã nos Estados Unidos.

Falido e com dívidas, passou a trabalhar como segurança em um shopping e concorreu ao governo da Califórnia em 2003, mas perdeu para Arnold Schwarzenegger.


Em 28 de maio de 2010, aos 42 anos e com apenas 1,42 metro, Gary Coleman morreu em Utah, nos Estados Unidos. Com a saúde debilitada, o ator teria caído da escada de sua casa e batido a cabeça. 

Alunos Continuam Usando Transporte Irregular Em Betânia-PE...


Blogueiro denuncia transporte escolar irregular no município de Betânia , no sertão de Pernambuco. Segundo Thiago Lima,o município foi contemplado com  ônibus do programa "Caminho da Escola", mas alunos da zona rural continuam sendo transportados em carros sem nenhum tipo de segurança como mostra a foto acima.

-"É Gente, a algum tempo atrás postei uma foto dos alunos da Erem Osmar Ferraz, indo pra casa no Sitio Riacho da Cruz, mais nada mudou, hoje mim deparei com esses alunos, tirei essa foto e o motorista nada gostou, mais como não vejo segurança nesse transporte, e também sei que chegou mais um Micro-Ônibus para Betânia, queria saber se esse micro-ônibus vai fazer a locomoção desses alunos para a suas casas". Concluiu o Thiago Lima.
blog Cauê rodrigues

Eduardo decreta Luto De Três Dias Em Pernambuco Pela Morte De Dominguinhos...

Assim que tomou conhecimento da morte do cantor e compositor Dominguinhos, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, reuniu a imprensa para manifestar seu sentimento.
“Nós queremos expressar, em nome do Governo de Pernambuco e de todo o nosso povo, o mais profundo pesar pela morte de Dominguinhos. Esse homem que foi uma das grandes figuras da cultura brasileira dos séculos 20 e 21. Um grande artista, um grande músico. Uma pessoa especial e uma figura humana extraordinária, que nos deixa depois de uma luta muito dura contra o câncer, ao longo dos últimos anos”, declarou.
O governador aproveitou para decretar três dias de luto no estado pelo falecimento do músico pernambucano. “A cultura pernambucana está de luto, assim como a cultura brasileira, e todos nós, admiradores de Dominguinhos, estamos sentindo o seu desaparecimento”, afirmou.
Queremos expressar a nossa solidariedade à família que ajudou tanto ele nesses últimos anos de luta dura contra a doença. Temos que pedir a Deus que conforte todos os familiares”, finalizou o governador.

terça-feira, 23 de julho de 2013

MIRANDIBA: Polícia Civil do município alerta sobre Estelionatário que atua na região no ramo de imóveis...


A Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba deu inicio a uma investigação contra o elemento de nome ADILSON FERREIRA DA SILVA pelo fato do mesmo ter aplicado golpes no Município em duas  pessoas, o “modus operandi “  é no ramo de imóveis. Uma Senhora de 71 anos de idade, residente da cidade de Mirandiba havia colocado uma placa de venda em sua casa, o criminoso chegou e “comprou” o imóvel no valor de 40.000, 00(quarenta mil reais), passando toda documentação no cartório e ficando de efetuar o depósito na conta da vítima, logo em seguida o criminoso vendeu aquele mesmo imóvel para outra moradora da cidade trocando em um veículo Fiat Uno e quantia em dinheiro, acontece que o elemento fugiu em seguida deixando o prejuízo pois nunca efetuou o depósito. 

Após iniciadas as investigações fora constatado que o mesmo elemento já havia praticado outro crime desta natureza na própria cidade em que ele residia, Amaraji/PE, no ano de 2011, naquela ocasião o elemento morava em uma casa de aluguel e havia vendido como se fosse do mesmo.

A Polícia informou ao Mirandiba em Foco que o elemento possui boa aparência é bom de conversa e para evitar que este elemento continue dando golpe e pague por os crimes que já fez é necessário comunicar a Delegacia de Polícia mais próxima caso alguém tenha pista. Salienta ainda que o elemento anda acompanhado de sua esposa que se encontra grávida e  dois filhos crianças.

DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO

segunda-feira, 22 de julho de 2013

MIRANDIBA: Município Registra Homicídio Na Zona Rural...

Por volta das das 10h deste domingo (21), a polícia militar foi informada por populares  de que, no sítio Quixabeira, havia uma pessoa morta por disparos de arma de fogo.

 Os policiais militares, ao chegarem ao local referido, verificaram a veracidade do fato e constataram que a vítima era José Edson da Silva, 20 anos, auxiliar de pedreiro.

Segundo informações prestadas pela família da vítima, José Edson tinha saído de sua residência para cortar lenha e foi vítima de uma emboscada.

O instituto médico legal esteve no local junto ao corpo da vítima a fim de serem tomadas a devida investigação cabível e durante esta segunda-feira (22) policiais militares fizeram a prisão de possíveis suspeitos do homicídio.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO

TRAGÉDIA: Após mais de 10h de buscas, bombeiros encontram corpo de adolescente em Serra Talhada...

Após um pouco mais de 10 horas de buscas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, conseguiram encontrar somente no início da manhã deste domingo (21) o corpo do adolescenteHélder Magalhães, de 17 anos, no Rio Pajeú. A equipe, juntamente com policiais militares, passaram a madrugada em claro na esperança de encontrar o garoto ainda com vida. O corpo do adolescente foi encontrado em um trecho da barragem do Jazigo.
Segundo testemunhas, Hélder teria tentado ajudar um amigo que estaria passando mal dentro do rio e foi tentar salvá-lo quando entrou na água e não voltou mais. O fato aconteceu no final da tarde do sábado (20). Hélder estudou no colégio GGE em Recife e estava passando as férias de julho em Serra Talhada. Carismático, possuía muitos amigos. No seu perfil no Facebook contabilizava mais de 200.
Hélder gostava de praticar jiu-jitsu e de ouvir músicas, entre as suas prediletas, da banda de rock Nickelback, do cantor de hap americano, Eminem, além de forró. O caso da morte misteriosa do adolescente ficará agora a cargo das investigações da Polícia Civil, que deverão ouvir as pessoas envolvidas no momento em que Hélder teria se afogado.
O garoto era afeito aos estudos, se tornando aluno de destaque no GGE, onde cursava o 2º ano do ensino médio e pretendia cursar medicina. Ele havia completado 17 anos no mês passado.

Em outras oportunidades conheceu a cidade de Carnaiba durante a Festa do Poeta Zedantas, pois curtia muitos eventos na região do Pajeú.
fonte: Cauê Rodrigues

MIRANDIBA: População Vive Momentos De Terror Após Apedrejamento a Residências...

A população de Mirandiba (PE), no Sertão Central, passou por momentos de terror na noite do último sábado (20), depois que várias pedras foram atiradas contra várias residências.
Segundo informações repassadas ao Blog, até o templo da Igreja Batista na cidade foi alvo do vandalismo e ficou bastante danificado.
Homens, mulheres, crianças e idosos que assistiam ao ritual na igreja assustaram-se e temem que o apedrejamento se repita. A Polícia Militar já está à procura de suspeitos pelo ato.(Carlos Brito) 

Salgueiro Jogará Contra Um Time Grande No Estádio Cornélio Soares Pela Copa Do Brasil...

A equipe do Salgueiro vai jogar no Estádio Cornélio de Barros nas Oitavas de Final da Copa, contra um grande time brasileiro. Na próxima fase, dependendo de sorteio, o Carcará do Sertão poderá enfrentar Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Vasco, Internacional ou Flamengo.
O time poderia faturar uma boa renda caso transferisse a partida para um estádio de Recife ou até mesmo a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, mas a diretoria do Salgueiro já descartou essa possibilidade, ressaltando que a equipe atuará em sua terra até quando a CBF permitir.
De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, os jogos podem ser realizados em estádios com capacidade para menos de 15 mil torcedores até as semifinais. A diretoria do SAC afirma que o confronto das Oitavas de Final servirá como uma vitrine não só para os jogadores e o clube, mas também para o município de Salgueiro.
fonte:alvinho patriota

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Homem é Brutalmente Assassinado a Tiros Em Serra Talhada...


Por volta das 21h30 desta quinta-feira (16), na Rua Emídio Nunes da Silva, bairro Tancredo Neves, um homem conhecido por LUIZ CARLOS CHAGAS, vulgo “CARLINHO BEIRA RIO”, foi assassinado com vários tiros.
Segundo transeuntes, cerca de 08 elementos fortemente armados se aproximaram da vítima, e efetuaram vários tiros de arma de fogo de diversos calibres (12 e 9mm) contra a vítima a qual foi atingida fatalmente em diversas partes do corpo (cabeça,costas), e se evadiram do local após a prática do crime.
Sengundo a Polícia “Carlinhos Beira Rio” não não portava nenhum documento de identificação e com ela foi encontrado a chave do veículo GM Celta, de placa KJK 8367 que estava parado a aproximadamente 20 metros do seu corpo; e ainda, em seus bolsos foi localizado, 04 pedras de crack e uma quantia em dinheiro não revelada.
Segundo o Repórter Policial Nayn Neto, Policiais Militares realizaram o isolamento do local do crime, acionaram a Polícia Civil, que, em seguida, compareceu e realizou o procedimento de sua responsabilidade até a chegada do carro do IML para a devida remoção do corpo.
Foram realizadas diligências no sentido de capturar os homicidas, porém não houve êxito.
fonte: Cauê Rodrigues

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Justiça Proíbe BBOM De Fazer Novos Cadastros e Cobrar Mensalidades...

A Justiça Federal de Goiás determinou a suspensão das atividades da empresa de rastreadores de veículos BBom e o bloqueio do cadastro de novos associados.
A decisão é da juíza federal substituta da 4ª Vara Federal de Goiânia, Luciana Laurenti Gheller, que no dia 10 de julho já havia determinado a indisponibilidade dos bens da empresa e de seus sócios por “robustos indícios” de pirâmide financeira, prática ilegal no país.
Segundo o despacho da juíza, “há evidências” de que o negócio trata-se de “pirâmide financeira”. “Essa atividade desenvolvida pela empres,a aparentemente ilícita, merece ser suspensa, não devendo a liminar, contudo, atingir outras eventuais atividades desenvolvidas pela empresa”, escreveu a magistrada.
Em nota, a BBom informou que “está tomando as providências judiciais cabíveis para retirar todo e qualquer impedimento às suas atividades” e diz estar “à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos que forem solicitados”. A BBom sempre negou irregularidades ou a prática de pirâmide e se identifica como “empresa especializada em canal de vendas diretas e marketing multínivel”.
A decisão liminar (provisória, ainda cabendo recurso), determina a “imediata suspensão” das atividades desenvolvidas pela empresa Embrasystem, conhecida conhecida pelos nomes fantasia BBom e Unepxmil, e proíbe o cadastro de novos associados bem como a captação de recursos financeiros junto aos associados que já integram a rede, “incluindo a percepção das mensalidades cobradas”
A juíza federal determinou ainda que a empresa publique em suas páginas na internet o seguinte comunicado: “Por ordem da Justiça Federal, a BBOM está impedida de receber a adesão de novos associados, seja através de seus sites, seja através dos sites de seus associados, bem como de receber as mensalidades cobradas dos associados já admitidos no sistema”.
A Justiça fixou o prazo de 48 horas para o cumprimento da decisão, sob pena de aplicação de multa de R$ 100 mil por dia de atraso.
“Esta decisão interrompe as atividades da empresa, proíbe novos cadastramentos e reforça a constatação de que se trata de uma pirâmide”, disse ao G1, o promotor de Goiás Murilo de Moraes e Miranda, um dos autores da ação, lembrando que um inquérito criminal ainda está em andamento.
Do G1

OPINIÃO DO LEITOR: Situação Entre Oposição e Governo Na Política De Mirandiba...

Atenção: MUITO ATENÇÃO POVÃO E NOSSO GRUPO DA OPOSIÇÃO (ROSICLEIA, NELSON, HAILTON E TODOS(AS) QUE FAZEM PARTIDO CONTRARIO AO PREFEITO ATUAL .

VOU FALAR A PURA REALIDADE ,NÃO COVARDIA E RECONHECENDO O ERRO, É QUE CORREMOS ATRÁS DA VITORIA .POR ISSO CORRAM ATRAS  HOJE, VAMOS NOS UNIR AGORA E JÁ. NÃO EMPINEM, O NARIZ COMO JÁ VI PESSOAS DA OPOSIÇÃO SE ACHANDO VITORIOSO(A), CANTANDO VITÓRIA ANTES DO TEMPO, DIZENDO A "OUTRA" É NOSSA, NINGUÉM TOMA E O POVO QUER MUDANÇA .


ENTÃO FIQUE PENSANDO ASSIM, SE NÃO VOCÊ VAI VER O QUE VAI ACONTECER SABE O QUE ? MAIS UMA LAPADA [COISA QUE NÃO QUEREMOS], MAS SE NÃO MUDAR E INOVAR EU MESMO POSSO DIZER: ENTREGUE A TOALHA! SOU SINCERO SE FOR PARA MIRANDIBA ESTAR EM MÃOS DESUNIDAS, BRIGAS, DESCASO, NARIZ EMPINADO, SALTO ALTO, E COMO ESTÁ, PARA O BEM DE MIRANDIBA, VAI ACONTECER O MESMO DEIXAR COMO ESTÁ E REELEGER O CANDIDATO QUE O PREFEITO APOIAR.


SOU CONTRA O PREFEITO ATUAL, MAS SOU CLARO E SINCERO, TENHO A CIÊNCIA QUE MIRANDIBA, COM AQUELA GUERRA E BRIGA ENTRE OS MESMOS PARTIDOS E INTERESSE QUE É UMA NOVA MIRANDIBA [ MIRANDIBA FICOU EM BOAS MÃOS ]


A EQUIPE D
O ATUAL PREFEITO ESTA UNIDA E PRONTA PARA GUERRA, ENQUANTO DO OUTRO LADO BRIGAM ENTRE SI MESMO, AÍ O POVO VÊ E OBSERVA. PARA PIORAR FICA COMO ESTÁ E FOI ISTO QUE ACONTECEU.

PARA ISTO A OPOSIÇÃO VAI TER QUE MUDAR, E MUITO, MAS MUITO MESMO E SABER LI DAR COM: A PESSOA DO PREFEITO, UMA ÓTIMA PESSOA E ÓTIMO CURRICULUM, UMA EQUIPE QUE ESTA UNIDA E PRONTA PARA "GUERRA", COM PODER NA MÃO E, ALEM DE TUDO, AMIGOS DA OPOSIÇÃO : NÃO SUBESTIMEM O PREFEITO APESAR QUE EU ACHE QUE SEU TRABALHO NÃO ESTÁ DE ACORDO, PARA MIM [MAIS PARA OUTROS ESTÁ ÓTIMO], O PREFEITO ATUAL MOSTROU MUITA EXPERIENCIA NA POLITICA, SABE ARMAR TUDO NA HORA CERTA, SABE MEXER SEUS PAUZINHOS E MUITOS O SUBESTIMAM, E ISSO É UM PASSO PARA DERROTA E TEMOS QUE ENXERGAR E VER A VERDADE, O CARA NÃO É BOBO NÃO [NÃO É À TÔA QUE FOI REELEITO VIUUUUUUUUU] E SE NÃO CUIDAR VAMOS TOMAR MAIS UMA LAPADA COM ELE. PARA MIM NÃO ESTÁ BOM.

MAS SE O OUTRO LADO ESTIVER PIOR ? E AÍ, O QUE O POVO FAZ? POR ISSO PENSEM, MUDEM, INOVE, TRABALHEM MAIS ,RESPEITEM MAIS ,SEJAM MAIS HUMILDES, NÃO ENXERGUEM O POVO APENAS NA HORA DE VOTAR E É HORA DA JUVENTUDE E NÃO IMAGINE QUE QUEM CAIU 1,2,3 NÃO PODE CAIR A QUARTA VEZ E SAIBA: O RAIO CAI SIM 2 VEZES NO MESMO LUGAR! É HORA DE MUDAR E INOVAR E OUVIR O POVO DA OPOSIÇÃO NA HORA DE DECIDIR QUE VAI SER O REPRESENTANTE DO PARTIDO DEIXAR E APOIAR QUEM A MAIORIA DECIDE.


POR ISSO PENSEM BEM, QUEREMOS A VITÓRIA, MAS PARA ISSO TEMOS QUE FALAR E OUVIR CERTAS VERDADES E CORRIGIR ERROS, SABER QUE TÊM ERROS E NÃO TER HUMILDADE DE CORRIGIR, ALÉM DE SER COVARDIA COM O GRUPO É TAMBÉM FALTA DE HUMILDADE .


VAMMMMMMMMMMMMMMOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS OPOSIÇÃO COMEÇAR UMA NOVA VIDA NOSSO GRUPO ESTÁ DESTRUÍDO E PODEMOS RECONSTRUIR DE NOVO IGUAL UMA CRIANÇA CAI, CAI, LEVANTA E CAI ATÉ APRENDER, PERDE, PERDE ATÉ UM DIA GANHAR! MAS PARA ISTO TEMOS QUE APRENDER COM ADVERSÁRIOS E APROVEITAR O QUE TEM DE BOM, POIS O BOM VITORIOSO É QUEM APROVEITA O LADO BOM E DESCARTA AS COISAS NEGATIVAS [NÃO É FEIO OU COVARDIA APLAUDIR E SE ESPELHAR EM COISAS BOAS SE ELES FORAM ELEITO 2 VEZES, ALGO TEM DE DIFERENTE].


DESCULPE OPOSIÇÃO, MAS É UMA REALIDADE, NÃO PARA AGRADAR OU DESAGRADAR UM OU OUTRO PARTIDO E SIM PARA QUE VEJAM A REALIDADE DA POLITICA, HOJE NÃO TEMOS UM ATACANTE, TÉCNICO, ZAGUEIRO, NADA MAS NADA MESMO PARA ASSUSTAR ADVERSÁRIOS, MAS COM TREINAMENTO E EXERCITAR MELHORIAS E INOVAÇÕES CHEGAMOS LÁ  E ESTA É UMA OPINIÃO DE UM ELEITOR QUE TEM CERTEZA QUE MIRANDIBA VAI SER UMA MIRANDIBA MELHOR.
PENSE, REFLITA SOU APENAS UM SIMPLES ELEITOR SE NÃO MUDAREM TOU FORA É MENOS UM!
Edvaldo Oliveira

Gestão Do Prefeito De Mirandiba é Destaque Em Revista...

Lançada no dia 10 de julho  a Revista Desafio de Serra Talhada colocou em destaque a Gestão do Prefeito de Mirandiba Dr. Bartolomeu, mostrando varias ações e obras realizadas pela sua gestão. Confira o texto na integra.
1069298_145171192347797_1822723147_n
Atento aos problemas locais, o prefeito de Mirandiba, Bartolomeu Carvalho (PR), investiu na construção e modernização da cidade. No seu segundo mandato ele já investiu em mais de 100 (cem) barragens na Zona Rural e nos Distritos do Município. Ação realizada pela prefeitura municipal, para diminuir os efeitos da seca.
Na gestão de Bartolomeu, o jovem também é prioridade. Uma recente conquista foi a aquisição de prédio e a reforma para a sede do Projovem. Adquirido visando um melhor atendimento aos jovens em um espaço amplo e confortável, feito com acessibilidade à portadores de necessidades especiais.
Renovação do asfalto também foi pauta na lista do prefeito. Visando o desenvolvimento dos municípios circunvizinhos, a ação foi feita para melhorar a integração entre as cidades de Mirandiba e Carnaubeira da Penha, numa parceria com o Governo do Estado.
Outra preocupação foi moradia. O programa do Governo Federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade, Minha Casa Minha Vida, também entrou na cidade de Mirandiba. Com o apoio do prefeito, 70 (setenta) casas populares tiraram famílias inteiras do aluguel, algumas delas viviam ainda em casas de taipa em situação de risco.pagina 14Abastecimento d`água em Cachoeirinha, construção da creche escolar, unidade do SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência), aquisição de verba para a construção de uma moderna quadra coberta, rede de poços artesianos na zona rural para aliviar os efeitos causados pela seca, aquisição de 4 (quatro) ônibus escolares novos e seguros, conquistados através do programa FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
Outro destaque na gestão de Dr. Bartolomeu foi a pavimentação de 5 (cinco) ruas em Cachoeirinha para melhorar o acesso. Aquisição de caçamba, retro escavadeira e moto niveladora, a construção de uma moderna Academia das Cidades e por fim, outro grande orgulho do município: O calçamento da Serra do Talhado, que por muito tempo ficou esquecida e hoje conta com uma grande facilidade de acesso.
pagina 12
fonte: portal belmonte

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Governo Federal Amplia oferta De Água Com Poços profundos Em Ibimirim, Serra Talhada e Mirandiba...

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o diretor do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), Thales Sampaio, visitam nesta quarta-feira (17/7), às 9h, o canteiro de obras onde está sendo perfurado o primeiro poço profundo de Pernambuco, no município de Ibimirim. O estado vai receber também outros três poços, nos municípios de Serra Talhada e Mirandiba. Cada poço beneficia, em média, cerca de 30 mil pessoas.
O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) está perfurando poços estratégicos para abastecer à população com água de qualidade nos municípios do semiárido nordestino. Ao todo serão 21 poços de alta vazão para extrair até 100 metros cúbicos de água por hora. O objetivo é abastecer imediatamente os municípios afetados pela estiagem. A ação é coordenada pelo Ministério da Integração e faz parte do plano do governo para ampliar a oferta de água para o consumo humano em regiões do Nordeste afetadas pela seca.
A CPRM tem o desafio de perfurar e instalar os poços profundos em áreas estratégicas de bacias sedimentares dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Piauí.
Na Bahia o trabalho está em estágio avançado. De quatro poços profundos que serão instalados no estado, dois já estão concluídos, nos municípios de Euclides da Cunha e Canudos. No Rio Grande do Norte serão três poços. O primeiro, no município de Apodi, já está em fase de perfuração. Em Quixeré, Araripe e Juazeiro do Norte, no Ceará os trabalhos de perfuração começam ainda neste mês.
Até o final do ano, quando todos os poços estarão concluídos e, em pleno funcionamento, eles irão beneficiar cerca de 720 mil pessoas. Para a ação de implantação de poços estratégicos no Nordeste estão sendo investidos R$ 42 milhões.
Investimentos federais em perfuração e recuperação de poços - O Governo Federal já destinou R$ 200 milhões, sendo R$ 63 milhões para os estados e R$ 137 milhões para órgãos federais (DNOCS, Codevasf e CPRM) para recuperação, perfuração e instalação de 2.621 poços. Dos R$ 137 milhões, R$ 53 milhões foram destacados para o DNOCS, R$ 41 milhões para a Codevasf e R$ 43 milhões para a CPRM.  Os órgãos tem a meta de instalar 800, 500 e 200 poços, respectivamente; além de perfurar e instalar outros 600, 500 e 21 poços profundos, respectivamente.
Do total direcionado aos estados, R$ 42 milhões já foram pagos. Com esse investimento os governos estaduais já recuperaram, até o momento, 385 poços em 10 estados.
Pernambuco - Além dos quatro poços profundos que serão instalados pela CPRM nas cidades de Ibimirim, Serra Talhada e Mirandiba, foram repassados para o estado mais de R$ 11,8 milhões para recuperação de 474 poços, que atendem a 23,6 mil pessoas.
fonte: ministério da integração nacional.

56% Das Escolas Públicas De Pernambuco Atingiram Metas Em 2012, Avalia Governo...

Governador anuncia bônus para professores das escolas da rede estadual. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press
Governador anuncia bônus para professores das escolas da rede estadual.
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciou, nesta terça-feira (16), a relação das instituições de ensino que atingiram as metas de educação pactuadas para 2012 e irão receber o Bônus de Desempenho Educacional (BDE). No total, 56% das escolas atingiram as metas. Desta forma, serão 23.440 profissionais da área beneficiados com valores que viariam de R$ 726 a R$ 3.873. Um investimento de R$ 60,1 milhões.

Na ocasião, Campos afirmou ainda que, no próximo ano, o estado será o primeiro do Nordeste a ter vagas suficientes para alunos queiram cursar o ensino médio em tempo integral. “Esse é o momento de agradecer a todos que contribuíram para que esse resultado fosse atingido. Continuaremos seguindo avançando”, afirmou o governador.

O pagamento do bônus é realizado individualmente de acordo com o salário de cada servidor e o percentual da meta atingido em cada unidade de ensino. Dos mais de 23 mil servidores que serão premiados, 22 mil atuam dentro das escolas nos mais variados cargos - dos profissionais administrativos, passando pelos professores até os diretores.

Ranking das escolas de ensino médio com as melhores notas:
Escola Técnica Estadual Cícero Dias
Escola de Referência no Ensino Médio de Salgueiro
Escola de Referência no Ensino Médio de Bezerros
Escola de Referência no Ensino Médio Arnaldo Assunção
Escola Técnica Miguel Arraes de Alencar
Escola Tomé Francisco da Silva
Escola de Referência no Ensino Médio de Timbaúba
Escola de Referência no Ensino Médio Luiz Alves da Silva
Escola de Referência no Ensino Médio Professor Adauto Carvalho
Escola de Referência no Ensino Médio Ageu Magalhães

Fonte: Diário de Pernambuco

terça-feira, 16 de julho de 2013

Vital Incentiva Municípios Do Projeto São Francisco A Elaborarem Planos Diretores. Mirandiba Já Participou da Audiência, Confira...

Vital incentiva municípios do Projeto São Francisco a elaborarem planos diretores. Confira!
Vital incentiva populações
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra tem incentivado a população de municípios da área de abrangência do Projeto São Francisco a participarem da elaboração dos planos diretores de suas cidades. Somente neste mês, mais de 600 pessoas participaram das audiências públicas realizadas em Uiraúna (PB) e Mirandiba (PE).
Para Vital, os planos diretores municipais definem estratégias básicas para o desenvolvimento das localidades, em áreas como expansão urbana, abastecimento de água, coleta de lixo, segurança, educação, saúde e geração de emprego. “Os planos diretores são os maiores instrumentos de planejamento das cidades”, afirma o senador.
Conforme estabelecido pelo Estatuto das Cidades (lei nº 10.257/2001), a elaboração dos planos diretores, que serão aprovados por lei municipal, deve contar com a participação efetiva da população local.
O objetivo do Programa de Apoio Técnico às Prefeituras, segundo o ministro, é tornar cada vez mais participativo o processo de elaboração dos planos diretores municipais. Para tanto, equipe técnica visita comunidades urbanas e rurais, convidando os moradores e instituições locais a participarem do grupo - formado por representantes do poder público municipal e da sociedade civil organizada - que vai preparar os documentos que servirão de base para a elaboração do plano diretor municipal.
Para conciliar desenvolvimento econômico e uso sustentável dos recursos naturais, o Ministério da Integração Nacional promove uma série de 38 ações socioambientais dentro do Programa de Integração do Rio São Francisco, que somam recursos de quase R$ 1 bilhão.
fonte:diário do sertão

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TCE-PE Aperta o Cerco Contra Câmara De Vereadores...

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco vai divulgar no seu Portal do Cidadão as informações sobre o julgamento das contas dos prefeitos pelas Câmaras Municipais. O objetivo, segundo assessoria do órgão, é fomentar o controle social e a transparência.
A Constituição Federal prevê que os vereadores devem julgar as contas dos prefeitos, cabendo aos tribunais de contas apenas a emissão de um parecer prévio, que é um documento técnico elaborado para auxiliar na decisão dos vereadores. O TCE, contudo, tem identificado que muitas Câmaras de Vereadores não colocam em votação as contas de prefeitos e ex-prefeitos, ou então votam contra o parecer prévio, mas sem apresentar qualquer justificativa plausível, prática conhecida como “voto político”.
Com a nova resolução, aprovada na última quarta-feira (10), o Portal do Cidadão passará a divulgar todas as informações sobre o julgamento dos prefeitos pelos vereadores, bem como as Câmaras Municipais que estejam em atraso nestes julgamentos, votos dos vereadores e os motivos que levaram os parlamentares a divergir do parecer prévio do TCE.
Atualmente, na prática, o cidadão comum precisa fazer um requerimento escrito, com base na Lei de Acesso à Informação, e aguardar de 20 a 30 dias pela resposta, se houver. “A própria Constituição Federal já indica, através de seus princípios, que estas informações são de domínio público. O cidadão deveria ter acesso fácil, mas as Câmaras de Vereadores geralmente nem publicam essas informações. Colocar na Internet é um grande avanço para o controle social, por parte do nosso Tribunal de Contas”, afirmou o procurador Cristiano Pimentel.
Fonte: Blog do Magno

Prefeito Bartolomeu Faz Abertura Oficial Da Campanha Contra a Febre Aftosa...


O prefeito, Bartolomeu, fez a abertura oficial da CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE BOVINOS CONTRA FEBRE AFTOSA, referente a 1° fase do ano em curso na Faz. Pedra Branca dos Adautos, de propriedade do agricultor e criador Seu Antonio Adauto. O criador teve um prejuízo considerável em decorrência da seca e na ocasião o prefeito informou ao criador que o Gov. do Estado de Pernambuco através da ADAGRO, em parceria com as Prefeituras enviou gratuitamente vacina suficiente para todo rebanho

O próprio prefeito vacinou os primeiros animais e estiveram presentes também o Sec. De Agricultura Clodoaldo Rodrigues e Overlandio Ferraz representando a ADAGRO local.

domingo, 7 de julho de 2013

Derrota De Anderson Silva: Tudo Combinado, Entenda o Porquê...


anderson-silva
O Spider tenta humilhar americano e acaba na lona, novauteado e de quebra perdendo o cinturão, 07/07/2013 vai ficar na história do MMA, muitos já falam em resultado combinado.
A melhor coisa que poderia ter acontecido na noite deste sábado (6 ou 7 no Brasil) em Las Vegas (EUA), palco do UFC 162, era  uma derrota do brasileiro Anderson Silva. Melhor para quem? Para Dana White e os irmãos Fertitta, presidente e donos do maior evento de MMA do planeta. A conclusão é de ninguém menos do que a conceituada revista americana Forbes.
Em artigo publicado, são apontadas várias razões para que uma vitória do ‘azarão’ Chris Weidman seja o melhor cenário possível para o evento. O desafiante ao cinturão dos Médios (até 84 kg) tem um cartel invicto de nove vitórias e é “um ótimo wrestler”. É justamente o seu wrestling fraco, segundo a Forbes, que pode se tornar o calvário do Spider.
Se a luta for para o chão, Silva estará em desvantagem, tanto que White (presidente do UFC) recentemente disse todo lutador com o qual ele conversou escolheu Weidman como o vencedor desse combate. Claro, ele está tentandovender o evento, mas uma vitória de Silva está longe de estar garantida. Uma vitória de Weidman será uma vitória do UFC – escreve a Forbes.
Dono do cinturão desde 2006, Anderson Silva está invicto em sua carreira de sete anos no Ultimate, tendo feito dez defesas bem-sucedidas do título da categoria. Um revés do brasileiro criaria todo um cenário financeiramente favorável ao evento americano, além de movimentar uma categoria que tem visto poucas novidades desde que o Spider desembarcou no UFC.
— Enquanto legados são ótimos para os negócios, um novo campeão injetaria alguma vida em uma categoria que está paralisada. Além disso, uma vitória de Weidman renderia uma imediata revanche, e elas são muito populares – completa o artigo, relembrando a situação vivida entre Silva e o eterno desafeto, Chael Sonnen, lutas que deram muito lucro.
Uma revanche, caso o brasileiro seja derrotado, colocaria o hoje campeão dos Médios de volta como desafiante ao título, algo que não acontece desde a primeira luta contra o americano Rich Franklin, em 2006, quando o “desconhecido” Silva chocou os fãs do Ultimate com uma vitória categórica sobre o filho pródigo de Cincinatti.
— A vitória do azarão é sempre um dos momentos mais excitantes dos esportes, e seria a primeira do maior lutador de MMA de todos os tempos no UFC.  Mais importante para os fãs e para o UFC, uma derrota de Silva criaria uma nova rivalidade incrível e uma revanche que desafiaria as vendas de pay-per-view registradas no UFC 100 como uma das maiores no mundo esportivo. O UFC ainda é um evento de um nicho e precisa avançar, algo que Weidman pode oferecer.
Contudo, a Forbes não deixa de lembrar que uma vitória do Spider mantém muito viva a possibilidade do brasileiro se envolver em superlutas em um futuro próximo. A reportagem relembra o quanto os fãs do esporte aguardam um encontro entre o brasileiro e o canadense Georges St. Pierre, campeão dos Meio-Médios (77 kg). Já uma derrota enterra essa e outras possíveis lutas espetaculares, como entre Silva e o campeão dos Meio-Pesados (93 kg), Jon Jones.
Nesta última semana, Dana White foi categórico que Weidman pode não só tomar o título do brasileiro: ele pode aposentar Anderson Silva, nas palavras do chefão do UFC.
— Se ele (Silva) perder, a superluta não acontece. Faremos a revanche. Se ele perde duas em sequência, ele provavelmente começará a pensar na aposentadoria.
ufc162
  • Agora vamos falar da luta, ou da marmelada, como queiram.
Antes da luta, Anderson Silva não tocou luvas com o desafiante. Quando o combate começou, o brasileiro fez a sua movimentação tradicional, saltando para os lados e evitando a aproximação de Weidman. O americano conseguiu encurtar a distância e rapidamente levou a luta para o chão, ficando por cima e aplicando alguns golpes, e transicionado para o ataque nas pernas. Após tentar uma chave de joelho e uma chave de calcanhar, o americano perdeu a posição e Anderson conseguiu desvancilhar-se da posição, voltando para a luta em pé.

A partir daí, começou o show de provocações do brasileiro, que se provou letal minutos depois.
Após baixar a guarda e pedir para Weidman golpeá-lo, Anderson Silva fingiu rir do adversário, colocou as mãos na cintura e chamou o americano para a luta, pedindo que ele o golpeasse. No fim do round, um beijo encerrou as ações.
No início do segundo round, Anderson chamou Weidman para a luta, pedindo que o americano lutasse. Mas exagerou nas provocações, e perdeu o foco no combate. Dando o rosto para ser golpeado, o brasileiro fingiu tremer, dançou e riu, mas não contava com um um cruzado de esquerda seguido por uma sequência de socos que o derrubaram e forçaram o árbitro Herb Dean a encerrar o combate. Weidman cumpriu o que prometeu, conquistou o cinturão e festejou com a bandeira americana no centro do octógono, encerrando uma era e, talvez, iniciando uma nova era, o tempo dirá!
fonte: portal o pobreta

MIRANDIBA: Prefeitura Municipal Investirá 800 Mil Reais Na Construção De Calçamentos...


Através de parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Mirandiba vai investir R$ 800 mil na pavimentação de ruas, em um total de 13 mil metros quadrados de pedras de granito em diversas ruas da cidade. Os trabalhos começaram essa semana e, segundo o cronograma, deverão ser concluídos até o mesmo de outubro deste ano. Segundo a prefeitura, a pavimentação irá melhorar a qualidade de vida dos mirandibenses, levando melhores condições de acesso e saneamento para os cidadãos.
De acordo com o prefeito Bartolomeu Carvalho, esse ano serão construídas as Praças da Igreja Matriz e da Rua Francisco de Carvalho Barros, obras inacabadas da gestão anterior. Entre as ruas que serão calçadas estão a Alcindo Pereira da Cruz, Alice Rodrigues, Antonio Gomes de Sá e Antonio Saraiva Neto.
fonte:PMM

sábado, 6 de julho de 2013

A ASSISTEC_provedor Mantém Os Serviços De Internet 100% Funcionando Em Mirandiba, Apesar Da Queda Das Grandes Operadoras....

Que os serviços de internet das operadoras (OI, EMBRATEL, TIM,etc) são precários, isso todo mundo sabe. Mais uma vez aconteceu o que nem um usuário queria que acontecesse: Mirandiba e cidades circunvizinhas estão sem os serviços de internet prestadas pelas operadoras e essa falta pode demorar por alguns dias. Mas, em Mirandiba, um provedor de internet vem sendo referência na prestação dos serviços de conexão banda larga.
 É a ASSISTEC_provedor. Uma pequena empresa que vem crescendo no mercado devido à qualidade e o compromisso  de assistência para com seus clientes. Devido a isso e outras razões, a ASSISTEC_provedor vem ganhando espaço e credibilidade com os usuários residenciais e empresas.

Atualmente, as grandes operadoras, tais como a Oi, a EMBRATEL e TIM, por exemplo, deixaram Mirandiba e várias cidades sem internet desde sexta-feira e o problema técnico ainda continua, afetando principalmente empresas e até mesmo agências bancárias que já calculam, prejuízos financeiros e logísticos
.
"Apesar disso, a ASSISTEC_provedor não deixou nossos clientes na mão, ganhando assim maior credibilidade por nossos serviços prestados, pois conseguimos manter praticamente 97% de nossos clientes residenciais e 100% dos clientes empresariais com internet em Mirandiba permitindo, assim, que ninguém (cliente) sofresse transtorno algum, seja financeiro, seja logístico, disse o microempresário Espedito Pereira".

Essa é a importância de um provedor de qualidade, estável e que consiga atender os clientes com compromisso e valorização. Temos clientes empresariais que possui dois links, a Oi veloz e a ASSISTEC_provedor. A OI caiu, mas nossa internet conseguiu manter os serviços das empresas que tem nossa internet. Aí vai uma dica para as empresas, aproveite a situação e garanta internet no momento em que mais precisar, contrate a ASSISTEC_provedor e fique livre de transtornos.
Sabemos que precisamos melhor mais ainda. Não estamos satisfeitos com 100%, queremos 200%,  mas sabemos também que, com o decorrer do tempo, viemos melhorando cada vez mais nossa estrutura. E é assim que nossa empresa vem trabalhando, com o intuito de atender os interesses de todas as partes envolvidas, empresa e cliente.

Projeto da ASSISTEC_provedor:
1- Atualmente possuímos 3 torres distribuídas de forma estratégicas em Mirandiba, sendo 02 (duas) no centro e 01 (uma) que abrange o bairro Cohab. Em agosto estaremos implantando o útimo link no bairro projetada. Dessa forma, fecharemos o círculo de cobertura de ampliando nosso link na cidade.
2- a partir daí estaremos levando internet para a zona rural do município, dando a possibilidade dos moradores de cada região também terem acesso á internet de forma que os moradores da zona urbana têm.
3- estamos, cada vez mais ampliando nossa internet via cabo para os moradores e empresas no centro da cidade. atualmente, já temos mais de 1500m de cabo de rede instalados na cidade.
4- Atualmente, estamos oferecendo planos de 300kpps e de 600kbps de link dedicado para cliente e em breve já estaremos com planos de 1M.

Quem quiser contratar nossa internet é só ligar para (87)9904-9486 Falar com Espedito pereira ou procurar nosso escritório que fica localizada na:

Rua Manoel de carvalho barros, 20, centro, Mirandiba-PE
na antiga locadora de Paulo Mariano
*em frente ao lava-jato de Ivan Leão